quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Resident Evil: Revelations 2 - Vídeos do Gameplay Menus, Ações dos Personagens e Combate

Capcom divulgou hoje três novos vídeos do gameplay de Resident Evil: Revelations 2, que você confere abaixo compilado-os em um único vídeo. 



Os novos vídeos fazem uma demonstração de alguns dos aspectos da jogabilidade do novo título da série. Na sequência em que são mostrados, os clipes começam com a apresentação dos menus do inventário e das diferentes opções de configuração de controles.

Os vídeos seguem com uma amostra das ações de movimentação dos personagens, a opção de se alternar entre as duas protagonistas, a utilização da lanterna, e fecham apresentando algumas das ações de combate do jogo, que incluem as mecânicas de tiro, os combates corpo-a-corpo, e a mudança de armas.

Resident Evil: Revelations 2 estará sendo lançado inicialmente sob a forma de quatro episódios digitais, e posteriormente também em forma de disco com todos os capítulo em um só pacote. O jogo está previsto para fazer sua estreia no começo de 2015 para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

No Brasil, Resident Evil: Revelations 2 virá ainda com legendas em portuguêsPara acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Resident Evil: Revelations 2 - Vídeos do Gameplay (Prévia Outubro 2014)
Resident Evil: Revelations 2 poderá ter um terceiro personagem jogável, segundo órgão de classificação
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário