sábado, 6 de dezembro de 2014

Novo Star Fox para o Wii U será lançado antes de Zelda

A Nintendo divulgou ontem uma estimativa de lançamento um pouco menos vaga para a estreia do novo título Star Fox para o Wii U que foi anunciado na metade do ano.


Durante a apresentação do gameplay do novo título Zelda para o Wii U realizada ontem na Game Awards 2014, Shigeru Miyamoto da Nintendo declarou que o título estará sendo lançado antes da estreia do jogo Zelda na plataforma.

Isso confirma mais uma vez que Star Fox para o Wii U estará sendo lançado em 2015, conforme já havia sido noticiado anteriormente. No entanto, dado que Zelda para o Wii U ainda não possui uma data mais específica além de um vago 2015, continuamos sem saber mais precisamente quando poderemos esperar para jogar o novo título da série.

Ainda durante a apresentação de ontem, Miyamoto também fez um comentário sobre o novo título Star Fox, com ele tendo delcarado que "a forma como [o jogo] utiliza GamePad está começando a ficar realmente bom".

Tanto o novo Star Fox quanto o novo Zelda para o Wii U ainda não possuem um nome oficial definido. Star Fox para o Wii U será o primeiro título original da série a ser lançado desde 2006, quando a empresa lançou Star Fox Command para o Nintendo DS original.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D está em desenvolvimento já a mais de 3 anos
- Bayonetta 2 possui um segredo no jogo aonde você joga um título de Star Fox em HD
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário