quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Beta de Dead Island 2 é confirmada também para Xbox One e PC

Quando Dead Island 2 foi anunciado no meio do ano, foi revelado que uma versão de testes Beta de 30 dias estaria sendo disponibilizada de forma exclusiva para a versão do PS4, e informações sobre a Beta nas outras plataformas não chegaram a ser divulgadas pela Deep Silver na época.


Agora, no entanto, a empresa confirmou de forma oficial que a versão de testes do novo título da série também estará sendo disponibilizada para Xbox One e PC além do PS4, embora a versão para o console da Sony será lançada com um mês de antecedência em relação às demais plataformas.

Em um novo FAQ publicado recentemente no site oficial do jogo, a Deep Silver explica que a Beta de Dead Island 2 estará sendo lançada com um acesso antecipado de 30 dias para os donos do PS4 antes que a versão de testes seja disponibilizada aos usuários do Xbox One e PC.

Confirme já revelado anteriormente, o acesso à Beta foi concedido aos jogadores que fizeram a reserva do recém-lançado Escape Dead Island durante a fase de pré-venda. Outros métodos de como obter acesso à versão de testes ainda não foram revelados pela Deep Silver.

O novo título da série de horror e sobrevivência em 1ª pessoa de mundo aberto e com o tema zumbis se passa desta vez na Califórnia vários meses após o surto de zumbis visto no primeiro jogo. Com o surgimento de um novo e inesperado surto, as forças militares acabam colocando a cidade em quarentena e o governo local constrói um muro em torno da região infectada, transformando Califórnia assim numa área selada e restrita.

Dead Island 2 está sendo desenvolvido pela Yager e será lançado pela Deep Silver na primeira metade de 2015 para PS4, Xbox One e PC. Uma data para a estreia da Beta do jogo também está para ser divulgada pela empresa.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Dead Island 2 - Imagens da Gamescom 2014
Dead Island 2 - Gameplay Demo da Gamescom 2014
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário