sexta-feira, 13 de junho de 2014

Dead Island 2 é anunciado para PC e consoles da nova geração

Deep Silver anunciou nesta semana durante a E3 Dead Island 2, o mais novo título de sua série de horror e sobrevivência em mundo aberto que será lançado na primeira metade de 2015 para PS4, Xbox One e PC.


Dead Island 2 se passará vários meses após o catastrófico surto de zumbis visto no primeiro jogo, em uma época aonde empresas já vendem vacinas e kits de sobrevivência, e aonde as pessoas se sentem seguras, preparadas e acreditando que um novo desastre do tipo nunca mais voltará a acontecer.

No entanto, um novo surto surge repentinamente na Califórnia, fazendo com que as forças militares dos EUA colocassem a cidade em quarentena e o governo local construísse um muro em torno da região infectada, transformando Califórnia assim em uma área restrita.

Deep Silver está prometendo oferecer um "lindo, brilhante e dinâmico" mundo aberto para o jogo, bem como um novo sistema de combate recriado do zero aonde até oito jogadores poderão batalhar em equipe e criar/confeccionar suas armas. Os jogadores no entanto poderão decidir se eles querem cooperar, competir ou simplesmente coexistir com os demais jogadores.

Dead Island 2 está em desenvolvimento pelo estúdio Yager em cima da Unreal Engine 4, e itens bônus de pré-venda também foram revelados sob a forma de um pacote de armas chamado Golden State Weapon Pack, que disponibilizará as armas mostradas na arte abaixo.

Uma versão de testes Beta do jogo de 30 dias de duração e exclusiva para o PS4 também foi anunciada pela empresa, bem como outros conteúdos adicionais, tais como uma nova classe de personagens. Os detalhes da Beta ficaram de ser divulgados em uma data posterior.

Abaixo você confere o logo, as primeiras artes e as artes da caixa para as três plataformas.











..............................................................................................................
Outras notícias:
Dead Island Epidemic é disponibilizado via Early Access do Steam
Deep Silver registra o domínio Dead Island Universe, Dead Island 2 aparece em currículo de artista
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário