terça-feira, 1 de julho de 2014

Novo Escape Dead Island é anunciado pela Deep Silver

Deep Silver anunciou hoje Escape Dead Island, um novo título de "mistério e sobrevivência" em 3ª pessoa e com gráficos ao estilo cel shading que será lançado na segunda metade deste ano para PC, PS3 e Xbox 360 - e incluirá uma Beta do jogo Dead Island 2.


Escape Dead Island foi descrito como um jogo de single-player e com foco na narrativa que representará "uma ponte crucial" entre os eventos de Dead Island e os acontecimentos que serão vistos no novo Dead Island 2, revelando as origens por detrás do vírus que se propagou e está transformando as pessoas em zumbis.

Se passando após os eventos de Dead Island, o título colocará os jogadores na pele de Cliff Calo, o filho de um poderoso magnata dono de um império da indústria do entretenimento que roubou um iati junto com seus amigos e está determinado a se infiltrar na Ilha de Narapela para filmar "o documentário do século" ao expor as verdades por detrás do surto de zumbis que foi visto em Banoi no primeiro jogo.

Foi dito também que o título dará até algumas dicas sutis sobre para onde os eventos irão levar a narrativa da história.

Sobre a jogabilidade, os jogadores poderão explorar livremente a ilha enquanto tentam encontrar uma forma de escapar do local. Um dos componentes do título é que o personagem Cliff terá grandes dificuldades para manter a sua própria insanidade, algo que fará com que o mundo à sua volta se torne bastante instável, com coisas como distorção de tempo, aparição de estranhas mensagens, oceanos que se tornam em um mar de sangue e contêineres caindo dos céus.

Respondendo a um usuário no blog da Playstation, a Deep Silver revelou alguns detalhes adicionais sobre o gameplay do jogo, aonde foi revelado que Escape Dead Island possuirá um foco mais voltado para o elemento tático e stealth. O começo do jogo será bastante centrado no componente stealth, já que os jogadores não terão armas à disposição e não são imunes ao vírus. No decorrer do jogo, os jogadores estarão ganhando mais equipamentos e enfrentarão chefões, mas você precisará abordar os eventos de forma tática.

Os jogadores que adquirirem uma cópia de Escape Dead Island na loja online GameStop receberão acesso garantido à Beta de Dead Island 2 que será disponibilizada no ano que vem. Além disso, os membros do programa GameStop Rewards estarão qualificados para participar de uma promoção cujo vencedor será escaneado digitalmente para ser inserido dentro de Dead Island 2 como um personagem zumbi.

Escape Dead Island está sendo desenvolvido pela Fatshark e será lançado para PC, PS3 e Xbox 360 na segunda metade deste ano, mais especificamente durante o outono americano, inverno no Brasil. O jogo estará sendo comercializado tanto no formato físico quanto em versão digital pelo preço de $39,99 (R$ 92).

Abaixo você confere as artes da caixa e as primeiras imagens do jogo:











..............................................................................................................
Outras notícias:
Dead Island 2 - Trailer do Anúncio da E3 2014
Dead Island Epidemic - Trailer 'Visão Geral do Gameplay'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário