quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Pré-vendas de Super Smash Bros. Wii U superam as de Mario Kart 8 e batem recorde no Wii U

A Nintendo revelou que as reservas em pré-venda de seu novo jogo de luta Super Smash Bros. Wii U já ultrapassaram as pré-vendas obtidas por Mario Kart 8, e agora definiram um novo recorde no número de unidades reservadas antes do lançamento para a plataforma. 


A revelação foi feita pelo presidente da Nintendo da America, Reggie Fils-Aime, em uma entrevista concedida ao site Bloomberg e publicada ontem. No entanto, o executivo não chegou a divulgar os números de pré-venda do jogo.

Fils-Aime disse que parte desta marca alcançada por Super Smash Bros é resultado do grande aumento no número de consumidores que aderiram à plataforma Wii U por causa de Mario Kart 8. O presidente comentou ainda sobre a expectativa da fabricante de que a estreia do novo título da série represente um forte impacto nas vendas do Wii U.

"O lançamento de Mario Kart 8 basicamente fizeram dobrar as vendas do Wii U na relação ano-a-ano" declarou o presidente. "Nossa expectativa é de que as vendas de Smash ao consumidor final sejam muito fortes, certamente no mesmo nível que foi visto em Mario Kart 8. Nós acreditamos que o impacto [nas vendas] do hardware será dramática de forma parecida".

O executivo previu ainda que o contínuo crescimento da base mundial instalada do Wii U acabará por fim resultando numa renovação do suporte de distribuidoras e estúdios terceiros para se criar títulos para a plataforma. "Os consumidores compram o hardware para que eles possam jogar os softwares. Quando você tem um robusto catálogo de jogos, é aí que os consumidores entram", finalizou ele.

Até o final de Setembro, o Wii U possui um total de 7,29 milhões de unidades vendidas no mundo todo, enquanto que Mario Kart 8, lançado em Maio deste ano, já alcançou a marca de 3,49 milhões de cópias comercializadas no mundo todo.

Super Smash Bros. Wii U está previsto para ser lançado no próximo dia 21 de Novembro na América do Norte e no dia 28 de Novembro na Europa.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Super Smash Bros. Wii U - Trailer de Duck Hunt Dog
Super Smash Bros. Wii U - Primeiras imagens de Jigglypuff
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário