terça-feira, 7 de outubro de 2014

Super Smash Bros. Wii U tem data de lançamento anunciada

Super Smash Bros. Wii U estará sendo lançado no próximo dia 21 de Novembro na América do Norte, no dia 05 de Dezembro na Europa, e no dia 06 de Dezembro no Japão, anunciou hoje a Nintendo.


Na América do Norte, além da edição padrão, o título poderá ser encontrado também sob a forma de um combinado do jogo com o controle GameCube e o adaptador para conectar o controle ao Wii U pelo preço de U$99,99 - o mesmo combinado que foi listado em uma loja online a algumas semanas.

Na Europa, três versões estarão disponíveis: a edição padrão, uma edição em combinado com o adaptador do controle GameCube, e uma terceira edição que incluirá o jogo e mais o boneco Amiibo de Mario. Imagens destas edições você confere abaixo.

Adicionalmente, os consumidores também poderão estar adquirindo o controle GameCube de forma individual pelo preço de U$ 29,99, e o adaptador do controle GameCube pelo preço de U$ 19,99. Os acessórios estarão sendo comercializados na América do Norte a partir do dia 21 de Novembro, e na Europa a partir do dia 05 de Dezembro.

O controle GameCube se trata de uma edição especial com o tema de Super Smash Bros.









..............................................................................................................
Outras notícias:
Super Smash Bros. Wii U possuirá um estágio baseado em Star Fox
Estágio 'Castle Siege' baseado em Fire Emblem é confirmado para Super Smash Bros. Wii U
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário