segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Mario Kart 8 chega a marca de 3,49 milhões de cópias vendidas no mundo todo

Juntamente com os novos números de vendas do Wii U divulgados na última semana, a Nintendo revelou também os números atualizados de vendas de Mario Kart 8, informando que o novo título da série alcançou agora a marca de 3,49 milhões de cópias no mundo todo.


Os dados são referentes às vendas acumuladas do jogo em todas as regiões do globo até o último dia 30 de Setembro. Deste número, 7,5 milhões foram comercializadas no Japão, e 2,74 milhões foram vendidas nos demais mercados no Ocidente.

Considerando que o Wii U chegou agora ao número de 7,29 milhões de consoles vendidos, isto significa que a relação de compra entre o Wii U e o jogo está em torno de 48% - em outras palavras, na média, cerca de metade dos donos do Wii U adquiriram uma cópia de Mario Kart 8.

Mario Kart 8 foi lançado no último mês de Maio de forma exclusiva para o Wii U. O título, no entanto, ainda possui um longo caminho pela frente até alcançar as vendas de seu antecessor, já que o título de 2008, Mario Kart Wii, possui mais de 35 milhões de cópias vendidas.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Pista baseada em Excitebike é anunciada para Mario Kart 8; trailer dentro
'Yoshi Circuit' fará parte da primeira DLC de Mario Kart 8; trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário