sábado, 22 de novembro de 2014

Loja GameStop faz pegadinha com consumidores ao mostrar uma garota de 10 anos jogando Super Smash Bros. de forma fenomenal

Em virtude do lançamento do novo Super Smash Bros. Wii U que aconteceu ontem, a loja americana GameStop realizou uma pegadinha com os consumidores ao fazê-los acreditar que uma jovenzinha de 10 anos de idade estava jogando o título de forma fenomenal.



Uma das lojas da gigante rede varejista disponibilizou o título para ser jogado pelos jogadores presentes, aonde uma garota de nome Karrissa acaba vencendo todos os adversários de forma suprema e ganhando o apelido de "Karissa, a Destruidora".

E ela atua bem durante as partidas, tirando até mesmo o sarros dos competidores que ela venceu. No entanto, o fato é que Karissa na verdade não está jogando o jogo, e sim um outro jogador escondido na loja, que é o jogador profissional Liquid'KDJ (via GameSpot).

Confira o vídeo. Super Smash Bros. Wii U já se encontra disponível nas lojas da América do Norte, enquanto que a Europa e o Japão estarão recebendo o jogo nos próximos dias 28 de Novembro e 06 de Dezembro, respectivamente.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Nintendo não estará lançando DLCs pagas para Super Smash Bros.
Pré-vendas de Super Smash Bros. Wii U superam as de Mario Kart 8 e batem recorde no Wii U
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário