quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Hyrule Warriors estará recebendo suporte às figuras Amiibo neste mês; trailer dentro

A Nintendo anunciou ontem durante sua nova apresentação da Nintendo Direct que Hyrule Warriors estará recebendo suporte às figuras Amiibo neste mês.


A empresa já havia confirmado que Hyrule Warriors estaria recebendo compatibilidade com as miniaturas Amiibo anteriormente, mas agora a companhia divulga detalhes mais específico sobre a forma como título estará fazendo uso dos bonecos.

Conforme explicado pela Nintendo, os jogadores que tiverem o boneco Amiibo de Link poderão destravar a arma Spinner, um item original de The Legend of Zelda: Twilight Princess e que em Hyrule Warriors poderá ser utilizado como uma grande opção para atacar hordas de inimigos.

Para destravar a arma, os jogadores precisarão apenas posicionar a figura Amiibo de Link no controle GamePad do Wii U enquanto joga Hyrule Warriors.

A Nintendo confirmou ainda que cada uma das figuras Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. Wii U também estarão sendo compatíveis com Hyrule Warriors. Ao utilizar estes outros bonecos Amiibo no jogo, os jogadores estarão destravando outros itens de jogo tais como rupees, novas armas e certos materiais.

O suporte às figuras Amiibo para Hyrule Warriors estará sendo disponibilizado em algum momento deste mês de Novembro juntamente com o novo pacote de atualização que está confirmado para o jogo. Abaixo você confere o trailer e o restante das novas imagens divulgadas.

A primeira leva de figuras Amiibo está agendada para chegar às lojas da América do Norte no próximo dia 21 de NovembroHyrule Warriors se encontra atualmente disponível para o Wii U.






Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Hyrule Warriors - Trailer de Lançamento
Hyrule Warriors comercializou mais de 190 mil cópias em Setembro nos EUA
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário