sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Hyrule Warriors comercializou mais de 190 mil cópias em Setembro nos EUA

A Nintendo divulgou os primeiros números de vendas de Hyrule Warriors para o mercado dos Estados Unidos, revelando que o novo título produzido pela Tecmo Koei movimentou mais de 190 mil cópias desde a estreia do jogo no último dia 26 de Setembro no país.


De acordo com o novo relatório de vendas divulgado pela NPD, Hyrule Warriors teria entrado na lista dos 10 jogos mais vendidos caso o quadro de vendas contabilizasse as versões de um mesmo jogo para diferentes plataformas como um produto separado, e não as vendas acumuladas entre todas as plataformas.

Ainda citando dados da NPD, a Nintendo informou também que Mario Kart 8, que chegou agora ao seu quinto mês de disponibilidade no mercado, comercializou outras quase 60 mil cópias do jogo durante o mês de Setembro nos EUA, alcançando assim um total próximo de 1,2 milhões de unidades vendidas na região.

Ambos os títulos, disse a empresa, foram os principais responsáveis pelas vendas do Wii U terem aumentado em quase 50% nos Estados Unidos em relação ao último mês de Agosto, embora números exatos não tenham sido divulgados pela companhia.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Hyrule Warriors - Trailer de Lançamento
Super Smash Bros. 3DS comercializou 705 mil cópias em apenas dois dias nos EUA
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário