terça-feira, 7 de outubro de 2014

Nintendo revela a data de lançamento e anuncia uma segunda leva de Amiibos

A Nintendo anunciou hoje que a primeira leva de figuras Amiibo que foi anunciada na metade deste ano estará chegando às lojas da América do Norte no próximo dia 21 de Novembro, enquanto que a Europa estará recebendo os bonecos no dia 28 de Novembro.


Conforme revelado anteriormente, a primeira leva de figuras Amiibo é composta por 12 bonecos de personagens da Nintendo, que incluem Mario, Peach, Yoshi, Donkey Kong, Link, Fox, Samus, Wii Fit Trainer, Villager, Pikachu, Kirby e Marth.

Adicionalmente, a Nintendo anunciou hoje uma segunda leva de figuras Amiibo que incluirá bonecos dos personagens Zelda, Diddy Kong, Luigi, Little Mac, Pit e Captain Falcon. Esta leva estará sendo lançada no dia 19 de Dezembro na Europa e em algum momento do mês de Dezembro na América do Norte.

No Japão, todos os 18 bonecos Amiibo listados acima estarão sendo lançados juntamente com a estreia de Super Smash Bros. Wii U na região, no dia 06 de Dezembro. Cada uma das figuras Amiibo serão comercializadas pelo preço de U$12,99 / 1.200 ienes.

As figuras Amiibo da Nintendo são bonecos de plásticos que utilizam a tecnologia NFC para ser usada em conjunto com o controle GamePad do Wii U afim de se criar uma interação com os jogos compatíveis. Em Super Smash Bros. por exemplo, os jogadores poderão utilizar suas figuras Amiibo para personalizar e fortalecer personagens.

Além de Super Smash Bros. Wii U, outros jogos que estão previstos para darem suporte aos bonecos incluem Super Smash Bros. 3DS, Mario Kart 8, Captain Toad: Treasure Tracker, Mario Party 10 e Yoshi’s Woolly World, com outros títulos previstos para serem adicionados no futuro.

[Atualizado]: Novas artes de peças Amiibos adicionadas.










..............................................................................................................
Outras notícias:
Super Smash Bros. Wii U tem data de lançamento anunciada
Bayonetta 2 possui um segredo no jogo aonde você joga um título de Star Fox em HD
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário