segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Xbox One vende 100 mil unidades em sua primeira semana na China

O site de notícias chinês 17173 noticiou recentemente (via Kotaku) os primeiros números de vendas do Xbox One na China. Tendo sido lançado no dia 29 de Setembro no país, o novo console da Microsoft movimentou mais de 100 mil unidades em sua primeira semana de vendas na região.


A informação teria sido revelada por um executivo representante da Shaghai Media Group (parceira da Microsoft na China), que informou também que nestes números estão inclusas as reservas em pré-venda do console.

Embora uma comparação direta não seja possível, visto que o Xbox One é o primeiro console de videogame a ser legalmente vendido em mais de uma década na China, o sistema da Microsoft se saiu melhor no país do que em uma outra região asiática, o Japão, aonde o console movimentou 23 mil unidades em sua semana de estreia.

O representante da Shaghai Media Group disse também que a companhia espera comercializar mais de 1 milhão de unidades do Xbox One na China até Outubro de 2015.

O Xbox One está sendo comercializado na China pelo preço de RMB 3.699 ($602 / R$ 1.385) sem o Kinect, e por RMB 4.299 ($700 / R$ 1.600) com o Kinect.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Microsoft reduz o preço do Xbox One no Reino Unido para £330
Versão em disco de Minecraft: Xbox One Edition será lançada em Novembro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário