terça-feira, 23 de setembro de 2014

Xbox One ganha nova data de lançamento na China

A Microsoft divulgou hoje uma nova data de lançamento para a estreia do Xbox One na China, aonde a plataforma acabou tendo a sua estreia adiada na última semana. O site GameSpot noticia que o sistema estará sendo lançado no país no próximo dia 29 de Setembro.


Os consumidores chineses poderão escolher dentre uma lista de 10 títulos no lançamento, que incluem Forza Motorsport 5, Kinect Sports Rivals, Powerstar Golf, Zoo Tycoon, Max: The Curse of Brotherhood, Dance Central Spotlight, Neverwinter Online, Rayman Legends, Trials Fusion e Naughty Kitties.

Antes de serem colocados para venda, os games na China precisam passar pela avaliação do departamento de cultura de Shanghai para aprovação. A Microsoft não chegou a confirmar se alguns dos títulos listados acima tiveram que ser editados de alguma forma para passarem na avaliação.

O site IGN informa que outros 70 títulos estão aguardando aprovação, incluindo jogos como Halo: The Master Chief Collection, Killer Instict e Ori and the Blind Forest. Além disso, aplicativos como GameFY, Skype e Game DVR estarão disponíveis já desde o lançamento, com uma lista de outros novos aplicativos previstos para serem disponibilizados no futuro.

O Xbox One estará sendo comercializado na China pelo preço de RMB 3.699 ($602 / R$ 1.385) sem o Kinect, e por RMB 4.299 ($700 / R$ 1.600) com o Kinect. O sistema poderá ser encontrado em mais de 4.000 lojas espalhadas por 37 cidades ao redor do país. O site oficial da Xbox na China pode ser acessada através deste link.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Microsoft reduz o preço do Xbox One no Reino Unido para £330
Controle do Xbox One para PCs Windows é anunciado pela Microsoft
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário