terça-feira, 23 de setembro de 2014

Microsoft reduz o preço do Xbox One no Reino Unido para £330

O Xbox One da Microsoft recebeu uma nova redução de preço no Reino Unido, foi revelado. O sistema agora está sendo comercializado na região pelo valor de £329,99 (R$ 1.300), uma redução de £20 (R$ 80) em relação ao preço anterior que era de £349,99.


O novo preço refere-se à unidade do console que é vendida sem o Kinect, e o valor já está sendo mostrado na loja oficial da Microsoft no Reino Unido. O novo preço também apareceu no final do novo comercial de TV de Forza Horizon 2, que você confere abaixo.

O novo preço definido para o Xbox One faz da plataforma assim uma opção de compra mais barata do que o PS4 no Reino Unido, que é comercializado atualmente por £349,99.

Esta já é a segunda redução de preço do Xbox One no Reino Unido. A plataforma foi lançada na região carregando inicialmente o preço de £429.99, mas este valor era de uma época quando o sistema só era vendido em conjunto com o Kinect.

Posteriormente, quando a Microsoft decidiu por oferecer no mercado o Xbox One separado do Kinect, o sistema passou a ser comercializado na região por £349,99.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Lançamento do Xbox One é adiado na China
Controle do Xbox One para PCs Windows é anunciado pela Microsoft
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário