domingo, 7 de setembro de 2014

Watch Dogs ganha nova expansão 'Bad Blood'

Ubisoft anunciou nesta última semana que seu novo título de ação em mundo aberto Watch Dogs estará ganhando uma nova expansão single-player chamada Bad Blood, que estará sendo lançada no final de Setembro para todas as plataformas em que o jogo foi disponibilizado.


Previsto para ser lançado nos dias 23 de Setembro para os assinantes do Season Pass e 30 de Setembro para os demais jogadores, o novo conteúdo adicional irá explorar a história de Raymond "T-Bone" Kenney por meio de uma campanha composta por 10 missões.

A história de Bad Blood começa logo em seguida ao final de Watch Dogs, com T-Bone estando se preparando para largar a vida de hacker. No entanto, antes que isso aconteça ele acaba recebendo a ligação de um amigo, Tobias Frewer, que se diz desesperadamente necessitado por um serviço seu.

Controlando T-Bone, os jogadores poderão hackear, atirar e explorar a cidade de Chicago da mesma forma como é feito com Aiden Pearce. A expansão adicionará novas áreas às regiões de Pawnee e Brandon Docks do jogo, bem como novos contratos Street Sweep, que são missões com elementos gerados randomicamente que poderão ser jogadas tanto de forma singley-player quanto de forma cooperativa.

Haverá ainda a adição de novas armas, equipamentos, trajes, e também um novo carrinho por controle remoto equipado com explosivos e funções de hacker chamado Eugene, que T-Bone poderá utilizar para se infiltrar em pequenas áreas ou eliminar inimigos.

Com Watch Dogs ainda estando para ser lançado para o Wii U, a Ubisoft não chegou a confirmar se o conteúdo adicional também estará sendo disponibilizado para a plataforma da Nintendo. Maiores informações sobre a expansão podem ser encontradas no site oficial.

Abaixo você confere as artes e imagens do conteúdo divulgadas.






..............................................................................................................
Outras notícias:
Watch Dogs alcança a marca de 8 milhões de unidades distribuídas
Ubisoft: 'Watch Dogs será o único jogo maduro que nós iremos lançar' para o Wii U
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário