terça-feira, 29 de abril de 2014

Ubisoft anuncia um Season Pass para Watch Dogs [Atualizado]

A Ubisoft confirmou hoje de forma oficial que Watch Dogs estará oferecendo um Season Pass aos jogadores, revelando desta forma quais são os novos conteúdos adicionais pós lançamento que estão sendo planejados para o título.


Conforme indicavam as notícias não oficiais veiculadas no começo do mês, Watch Dogs possuirá conteúdos adicionais que oferecerão dentre outras coisas uma nova campanha single-player com um novo personagem jogável, e quem assinar o Season Pass estará recebendo todos os conteúdos adicionais listados abaixo com desconto.

Dentre os conteúdos planejados estão uma nova campanha single-player que colocará os jogadores na pele de T-Bone, um hippie maluco que foi descrito como um hacker brilhante mas excêntrico que vive com as suas próprias regras, e que na DLC estará sendo controlado pelos jogadores.

Os outros conteúdos adicionais listados pela empresa são:

  • um novo modo de jogo Digital Trip chamado Conspiracy! aonde os jogadores estarão saindo à caça de ciborgues em uma versão alternativa do universo do jogo;
  • The Untouchables Pack: um pacote que disponibilizará novos equipamentos típicos dos antigos filmes de mafiosos de Chicago, incluindo um traje de mafioso dos anos 20 e também a arma M1 SMG (este pacote só será disponibilizado na América do Norte por meio do Season Pass);
  • trajes, armas e 3 missões single-player adicionais.

Os jogadores que assinarem o Season Pass estarão recebendo todos estes itens acima e, em adição a isso, terão acesso a todos os conteúdos adicionais listados com uma semana de antecedência.

Season Pass estará sendo comercializado pelo preço de U$ 19,99 (R$ 46), e estará disponível para as plataformas PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC. A plataforma Wii U, cuja versão do jogo não estará fazendo a sua estreia juntamente com os outros sistema, não foi citada pela Ubisoft.

Os jogadores que adquirirem o Season Pass de Watch Dogs estarão podendo baixar os conteúdos adicionais assim que eles forem disponibilizados, e o programa representará um desconto de 25% em relação a se eles fossem adquiridos de forma separada.

Watch Dogs está agendado para ser lançado no próximo dia 27 de Maio para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e PC, com uma versão para o Wii U prevista para o segundo semestre deste anoUm novo trailer também foi divulgado para o Season Pass e os conteúdos adicionais anunciados, que você confere abaixo.



[Atualizado - 30 Abril]: Adicionada a versão oficial legendada em português.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Ubisoft revela de forma oficial os modos multiplayer de Watch Dogs
Watch Dogs - Abrindo a Edição Limitada em Vídeo [Atualizado]
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário