segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Ubisoft confirma que Watch Dogs para o Wii U será lançado em Novembro no Brasil

A Ubisoft do Brasil confirmou que a versão de Watch Dogs para o Wii U, agendada para ser lançada nos EUA no próximo dia 18 de Novembro, também estará sendo lançada no Brasil no próximo mês de Novembro.


A informação foi confirmada hoje pela empresa por meio da nova edição de seu programa em vídeo no Youtube 'Ubi Responde', que você confere abaixo. Um dia exato para a estreia do jogo no Brasil não chegou a ser confirmado.

A versão de Watch Dogs para o Wii U está sendo desenvolvida pela Ubisoft Bucharest com o suporte da Ubisoft Montreal, que desenvolveu as versões do jogo para PC e os consoles Playstation / Xbox.

A edição do jogo para o console da Nintendo terá como diferencial a utilização da tela do GamePad do Wii U para mostrar um mapa interativo da cidade de Chicago e simular funções do smartphone. O título também dará suporte ao recurso de se jogar diretamente pelo GamePad enquanto a TV está desligada.

Watch Dogs se encontra atualmente disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC, e um novo conteúdo adicional chamado Bad Blood foi anunciado recentemente para estas versões do jogo. A expansão citada não chegou a ser confirmada para o Wii U.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Watch Dogs - Trailer da Expansão 'Bad Blood'
Ubisoft: 'Watch Dogs será o único jogo maduro que nós iremos lançar' para o Wii U
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário