quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Middle-earth: Shadow of Mordor será lançado no Brasil totalmente em português

Warner Bros Interactive do Brasil anunciou ontem que Middle-earth: Shadow of Mordor estará sendo lançado no Brasil com trabalhos completos de localização para o português. No Brasil, o jogo se chamará Sombras de Mordor.


O anúncio foi feito ontem pela empresa durante o seu evento WB Games Summit 2014, e a notícia foi dada por Peter Wyse (foto acima), que o produtor do título. Os anúncios do evento foram reproduzidos pelo twitter da WB do Brasil.

Adicionalmente, a Warner Bros também confirmou que Sombras de Mordor estará sendo lançado no Brasil em uma edição limitada que incluirá o jogo e mais o filme O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei. Uma data para a estreia do título no mercado brasileiro não chegou a ser revelada.

Durante a apresentação, também foi mostrado um vídeo e feito uma demonstração do gameplay.

Na América do Norte, Middle-earth: Shadow of Mordor está agendado para ser lançado para PS4, Xbox One e PC no próximo dia 30 de Setembro, e para PS3 e Xbox 360 no dia 18 de Novembro. O site oficial do jogo também conta com uma versão em português do Brasil, que você confere clicando aqui.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Warner Bros anuncia um Season Pass para Middle-earth: Shadow of Mordor
Batman: Arkham Knight tem data de lançamento anunciada para o Brasil
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário