segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Warner Bros anuncia um Season Pass para Middle-earth: Shadow of Mordor

Warner Bros Interactive anunciou hoje um Season Pass e também conteúdos adicionais para Middle-earth: Shadow of Mordor.


Os jogadores que aderirem ao Season Pass do jogo estarão recebendo duas missões para o modo história, uma terceira missão que será exclusiva do programa, acesso antecipado a uma série de desafios Trials of War, e também acesso a outros conteúdos futuros.

As duas missões para o modo história oferecerão "horas de gameplay", e serão compostas pelas DLCs Lord of the Hunt, aonde os jogadores estarão caçando bestas selvagens de Mordor e enfrentando monstros poderosos, e The Bright Lord, aonde os jogadores estão jogando na pele do grande elfo ferreiro Celebrimbor e combatendo Sauron e suas tropas.

Já a missão exclusiva é chamada de Guardians of the Flaming Eye' Orc Warband, e colocará os jogadores em missões contra os servos de Sauron no Portão Negro, adquirindo runes Rising Flame como recompensa.

Os desafios Trials of War por sua vez referem-se a uma série de modos de desafios que irão testar as habilidades dos jogadores contra algumas das forças de Sauron, sendo que os seus melhores pontos obtidos estarão sendo computados em um ranking.

Adicionalmente, foi revelado na última semana que Middle-earth: Shadow of Mordor também possuirá itens bônus de pré-venda exclusivos para a versão do PS4. Reservando uma cópia do jogo para o novo console da Sony concederá as missões PlayStation Legion Edition.

Nestas missões, os jogadores estarão combatendo dois grupos de inimigos: os Blood Hunters, que são assassinos que viajam em bando e cuja recompensa ao vencê-los serão runes Stinging Blade; e os Flesh Burners, que são um bando de arqueiros de elite cuja recompensa ao vencê-los serão runes Black Arrow.

Middle-earth: Shadow of Mordor está previsto para fazer sua estreia nos dias 30 de Setembro na América do Norte e 03 de Outubro na Europa para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

[Atualizado]: A Warner Bros informou que o Season Pass estará sendo comercializado pelo preço de U$25.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Middle-earth: Shadow of Mordor - 04 novas imagens
Middle-earth: Shadow of Mordor - Trailer 'Sauron’s Servants' da Gamescom 2014
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário