quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Batman: Arkham Knight tem data de lançamento anunciada para o Brasil

Warner Bros Interactive do Brasil confirmou ontem a data de lançamento de Batman: Arkham Knight para o mercado brasileiro, revelando que o jogo estará chegando às lojas do país no dia 05 de Junho de 2015 para PS4, Xbox One e PC.


O lançamento do título no Brasil acompanhará assim a estreia mundial do jogo, que nesta semana ficou agendado para acontecer a partir do dia 02 de Junho de 2015. As edições especiais anunciadas para a América do Norte e Europa não chegaram a ser confirmadas para o Brasil.

O anúncio foi feito ontem pela Warner Bros do Brasil durante o seu evento WB Games Summit 2014, e a notícia foi dada por Gaz Deaves (foto acima) da Rocksteady Studios, desenvolvedora do Batman Arkham Knigh. Os anúncios do evento foram reproduzidos pelo twitter da empresa.

Durante a apresentação, Warner Bros confirmou mais uma vez que Batman: Arkham Knight estará sendo lançado no Brasil totalmente em português, e revelou que o Batman estará sendo dublado por Rafael Infante, enquanto que Robin será dublado por Marcos Veras.

Durante o evento um vídeo do gameplay com a jogabilidade do Batmóvel também foi apresentado.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Batman: Arkham Knight - 05 novas imagens da Gamescom 2014
Batman: Arkham Knight - Demo do Gameplay 'Batmobile Battle Mode' (E3 2014)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário