quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Battlefield: Hardline será lançado no Brasil totalmente em português

Electronic Arts anunciou ontem que Battlefield: Hardline estará sendo lançado no Brasil com trabalhos completos de localização para o português quanto o título fizer sua estreia no ano que vem.


O anúncio foi feito ontem pela empresa durante o evento WB Games Summit 2014 da Warner Bros Interactive, e a notícia foi dada por Jon Harris, gerente de relações públicas da EA no Brasil. Os anúncios do evento foram reproduzidos pelo twitter da WB do Brasil.

Previsto anteriormente para ser lançado no próximo mês de Outubro, Battlefield: Hardline acabou tendo a sua estreia adiada para o começo de 2015 na metade deste ano. Durante a apresentação de ontem, a EA confirmou que o jogo também será lançado no Brasil em 2015.

Por fim, um vídeo do jogo foi mostrado durante o evento, com a companhia informando que o novo título da série também estará marcando presença na Brasil Game Show (BGS) deste ano, que acontecerá entre os dias 08 e 12 de Outubro.

Battlefield: Hardline é uma produção da desenvolvedora Visceral Games e está sendo desenvolvido para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. O site oficial do jogo também conta com uma versão em português do Brasil, que você confere clicando aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Battlefield: Hardline - Gameplay Demo do Single-Player (Gamescom 2014)
Batman: Arkham Knight tem data de lançamento anunciada para o Brasil
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário