terça-feira, 22 de julho de 2014

Battlefield: Hardline é adiado para 2015

Electronic Arts anunciou hoje que a estreia de Battlefield: Hardline acabou sendo adiada para 2015. Previsto anteriormente para ser lançado no próximo dia 21 de Outubro, o jogo estará sendo disponibilizado agora apenas em algum momento do começo de 2015.


Em uma nota publicada no blog oficial da série, a EA informou que o motivo pelo adiamento é para que a Visceral Games tenha tempo suficiente para aperfeiçoar a experiência de jogo e também para incorporar o feedback fornecido pelos jogadores durante a versão de testes Beta do título.

"Quanto mais nós refletimos sobre estas ideias, mas nós ficamos convictos de que temos que tê-las implementadas no jogo que todos vocês estarão jogando", afirmou a empresa. "Entretanto, há apenas um problema. Nós iríamos precisar de mais tempo. Um tempo que nós não teríamos se nós tivéssemos decidido por manter o lançamento para os próximos meses".

Tanto o single-player quanto o multiplayer se beneficiarão do adiamento do jogo, segundo a empresa. No caso do modo campanha, a Visceral estará utilizando o tempo extra para "polir" os aspectos fundamentais do gameplay e também adicionar alguns novos elementos que elevarão a experiência do modo história.

A EA citou também o problemático lançamento de Battlefield 4 como um aprendizado, afirmando que o adiamento ajudará Battlefield: Hardline a ter uma estreia mais estável e tranquila.

Uma data mais precisa para a estreia do título não foi confirmada, mas Battlefield: Hardline estará sendo lançado para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. Uma versão de testes Beta também está prevista para ser disponibilizada para todas as plataformas no futuro.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Battlefield: Hardline - Teaser Oficial da E3 2014
Battlefield: Hardline - Gameplay Demo do Multiplayer na E3 2014
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário