quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Evolve é adiado para Fevereiro de 2015

Take-Two Interactive informou nesta semana que o novo título multiplater online Evolve da Turtle Rock Studios, previsto anteriormente para ser lançado no próximo dia 21 de Outubro, acabou tendo a sua estreia adiada para o começo do ano que vem.


A informação foi confirmada por meio de um novo relatório fiscal divulgado na última terça-feira e referente aos resultados financeiros do primeiro trimestre fiscal de 2015 da companhia, aonde a Take-Two informa que o jogo está agora agendado para fazer a sua estreia no dia 10 de Fevereiro de 2015.

Em uma conferência telefônica com investidores sobre os resultados financeiros, o presidente da Take-Two, Karl Slatoff, informou (via GameSpot) que o adiamento é para que o time de produção tenha tempo suficiente para concluir o desenvolvimento do título, com o benefício de também ter o jogo sendo lançado em uma ápoca menos recheada de grandes lançamentos.

Evolve estará sendo lançado para Playstation 4, Xbox One e PC. Recentemente, o jogo passou por uma fase de testes Alpha exclusiva para os PCse uma versão de testes Beta também está confirmada para ser disponibilizada para o Xbox One no futuro.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Evolve - Trailer da Revelação de Kraken (E3 2014)
Evolve - Clipe do Gameplay de Lazarus - Classe Medic
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário