quarta-feira, 28 de maio de 2014

Evolve - Clipe do Gameplay de Lazarus - Classe Medic

Confira um novo curto clipe do gameplay de Evolve.



O vídeo foca em um dos novos personagens caçadores recém confirmados para o jogo, Lazarus, da classe Medic. Sua principal função no jogo, portanto, é auxiliar os demais caçadores a manterem-se vivos nas batalhas, seja revivendo-os ou recuperando suas energias durante os combates.

Lazarus carrega como seu equipamento principal um rifle sniper com silenciador, e como segundo equipamento o Lazarus Device, dispositivo pelo qual ele se tornar capaz de reviver seus aliados.

O personagem possui ainda outras duas habilidades essenciais: o Personal Cloak, que permite com que ele se torne invisível no jogo e passe assim despercebido pelo monstro, e o Healing Burst, pelo qual ele é capaz de recuperar a vida de todos os aliados em uma área próxima.

Colocando quatro jogadores na pele de caçadores contra um quinto jogador no controle de uma fera selvagem, o novo jogo de tiro multiplayer online Evolve está previsto para ser lançado pela 2K Games no próximo dia 21 de Outubro para Playstation 4, Xbox One e PC.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Evolve - 6 novas imagens da PAX East 2014
Evolve - Gameplay Interativo '4v1'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário