quinta-feira, 22 de maio de 2014

Evolve tem data de lançamento anunciada

2K Games e a desenvolvedora Turtle Rock Studios anunciaram hoje a data de lançamento de Evolve, revelando que o novo jogo de tiro multiplayer online fará a sua estreia "mundial" no próximo dia 21 de Outubro para Playstation 4, Xbox One e PC.


Um item bônus de pré-venda chamado Monster Expansion Pack também foi anunciado, com o pacote incluindo um visual externo adicional para o Goliath chamado Savage Goliath, e também acesso a um monstro adicional que será disponibilizado após o lançamento. 

Algumas outras lojas online estão oferecendo ainda os pacotes Exterminator Weapon Skin Pack ou Instant Hunter Pack como item bônus de pré-venda.

Evolve é um novo jogo de tiro multiplayer online que está sendo desenvolvido pela Turtle Rock Studios em cima da tecnologia CryEngine e que será lançado pela 2K Games de forma exclusiva para PC e os consoles da nova geração.

O jogo oferece uma mistura interessante entre elementos cooperativo e competitivo dentro da mesma partida, aonde quatro jogadores devem unir forças no papel de caçadores contra um quinto jogador que assume o papel de um monstro selvagem em batalhas de mundo aberto que se passam num futuro distante em um planeta alienígena chamado Shear composto por uma vasta flora e fauna.

Os caçadores, divididos entre as classes Assault, Trapper, Medic e Supportpossuem uma visão em primeira pessoa, enquanto o jogador que está no controle do monstro enxerga o mundo sob a perspectiva de terceira pessoa. O jogo oferecerá diversos tipos de monstros, bem como uma variedade de personagens caçadores, modos de jogo e uma porção de diferentes mapas.

2K Games informou que Evolve estará disponível para ser jogado durante a E3 2014 no próximo mês. Novas imagens também foram divulgadas para o jogo, cujo restante delas você confere abaixo:















..............................................................................................................
Outras notícias:
Evolve - 6 novas imagens da PAX East 2014
Evolve - Gameplay Interativo '4v1'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário