sábado, 9 de agosto de 2014

Crytek fala sobre a possibilidade de lançar uma sequência de Ryse: Son of Rome no futuro

No final de Junho, surgiu um rumor de que uma sequência não anunciada de Ryse: Son of Rome teria sido cancelada pela Crytek - uma decisão que teria sido motivada por problemas financeiros. No entanto, de acordo com diretor geral da companhia, Cevat Yerli, este não é necessariamente o caso.


Em uma entrevista concedida nesta semana para a EurogamerYerli explicou que na verdade a Crytek está esperando que as vendas dos consoles da nova geração aumentem um pouco mais antes que a empresa comece a pensar na possibilidade de lançar Ryse 2.

O executivo disse que a Crytek possui uma boa relação com a Microsoft e que ambas as empresas estão constantemente analisando novas oportunidades de trabalharem juntas, mas que neste momento a Crytek "não está 100% satisfeita com as vendas do Xbox One".

"Em relação a Ryse 2, nós não estamos dizendo que ele está cancelado. Esta é nossa IP. É apenas que é preciso esperarmos pelo tempo certo. E o tempo certo significa uma base instalada maior [dos consoles] da nova geração", completou ele.

Yerli também não excluiu a possibilidade de lançar Ryse 2 na plataforma Playstation. Ao ser perguntado sobre se uma possível sequência teria que ser uma exclusividade Xbox e se os direitos de distribuição pertenciam ou não à Microsoft, o executivo respondeu, "Não. Nós podemos fazer o que quisermos com [a IP] e da maneira que quisermos".

Ryse: Son of Rome foi lançado em Novembro do ano passado como uma exclusividade de lançamento para o Xbox One, e uma nova versão do jogo foi recém confirmada para ser lançada para os PCs na segunda metade deste ano.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Ryse: Son of Rome - Surge Um Herói
Desenvolvedor da Crytek acredita que em breve os jogos consumirão toda a memória do PS4 e Xbox One
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário