sábado, 13 de julho de 2013

Ryse: Son of Rome é anunciado como uma exclusividade do Xbox One

Novo título da Crytek é confirmado como um título de lançamento para o console da próxima geração da Microsoft, e não mais exigirá o Kinect para ser jogado.


Crytek revelou no final de Maio que Ryse, um novo título da empresa que havia sido anunciado durante a E3 de 2011 como um jogo de Kinect exclusivo para o Xbox 360, foi transferido para a próxima geração de consoles e agora será lançado exclusivamente para o Xbox One.


Posteriormente, durante a conferência de imprensa da Microsoft na E3 deste ano, o jogo foi oficialmente apresentado com o nome Ryse: Son of Rome, aonde a empresa divulgou um novo trailer e fez a primeira demonstração do jogo desde o seu anúncio a dois anos atrás. E conforme afirmavam os rumores, ele será um título de lançamento para o Xbox One.

Ryse: Son of Rome foi descrito como um título de ação e aventura que apresentará uma "história de luta, brutalidade e heroísmo." O jogo contará a história de Marius Titus, um destemido soldado romano que, após ter presenciado o assassinato de seus familiares pelas mãos de bárbaros, busca agora uma vingança pela morte de seus entres queridos.

Em uma de suas viagens com o exército romano para Britânia, Marius acaba provando ser um soldado com habilidades fenomenais e logo é promovido a cargos mais elevados. Com o desenrolar dos acontecimentos, no entanto, Marius descobre que a vingança que ele tanto procura está em Roma, e por fim acabará liderando um exército com a missão de salvar o Império Romano.

De acordo com a Microsoft, o jogo apresentará uma recriação cinematográfica da antiga Roma e retratará a experiência dos brutais combates da época com um alto nível de detalhe, incluindo tanto sangrentos combates corpo a corpo quanto o caos das batalhas de proporções épicas. Várias paisagens e localizações de Roma, como por exemplo o Coliseu, poderão ser vistas ao longo do jogo.

Tendo sido anunciado anteriormente como um título de uso exclusivo do Kinect, a Crytek confirmou também que o jogo não mais exigirá o sensor de movimentos para ser jogado, com os jogadores podendo utilizar os controles normais. O título, no entanto, ainda poderá ser jogado com a nova versão mais precisa do Kinect, aonde os jogadores poderão comandar seus soldados por meio de comandos de voz. O jogo dará suporte ainda ao Xbox SmartGlass.

Ryse: Son of Rome também possuirá cenas sequencias que farão uso da mecânica chamada QTE (Quick Time Event), aonde os jogadores devem pressionar um botão específico que aparece na tela no momento certo para executar movimentos e golpes. Estas cenas, no entanto, ainda serão completadas automaticamente pelo jogo caso os jogadores errem a sequencia, mas executar corretamente estes comandos recompensará os jogadores com energia, ouro, pontos de experiência e destravamento de novos movimentos para executar os adversários.

E embora o jogo tenha sido projetado para executar uma ação mesmo que os jogadores não pressionem ou errem um botão durante estas cenas, a Crytek informou que no modo mais difícil do jogo estes botões não aparecerão na tela, com os jogadores tendo que memorizar de cabeça e observar cuidadosamente os movimentos de Marius para saberem qual botão apertar.

Ryse: Son of Rome será lançado no próximo mês de Novembro juntamente com a estreia do Xbox One, e estará custando $59,99.



..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário