quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Call of Duty: Advanced Warfare não estará sendo lançado para o Wii U

Embora Call of Duty: Advanced Warfare já tivesse sido confirmado anteriormente para ser lançado para PC e os consoles Playstation e Xbox, nós ainda não havíamos tido uma palavra oficial em relação a se a edição deste ano da popular série da Activision estaria ou não sendo disponibilizada também para o Wii U.


Ontem, no entanto, a desenvolvedora Sledgehammer Games acabou enfim esclarecendo sobre esta eventual dúvida dos jogadores da Nintendo, informando de forma definitiva que Advanced Warfare de fato não estará sendo lançado para a plataforma.

Respondendo a um seguidor no twitter que indagou sobre esta possibilidade, o co-fundador da Sledgehammer GamesMichael Condrey, disse"Não, não para o Wii U. Esta foi uma decisão da Activision. Nós estamos focando no Xbox One, PS4 e PC".

Fãs da série que possuem um Wii U poderiam ter ficado na expectativa de verem o novo Call of Duty sendo lançado na plataforma, visto que ambos os títulos dos dois últimos anos - CoD: Ghosts em 2013 e CoD: Black Ops 2 em 2012 - foram disponibilizados para o sistema.

Com a ausência de Call of Duty: Advanced Warfare, isto representará a primeira vez na era Wii U que um título Call of Duty não é lançado para a plataforma da Nintendo. Recentemente, também a Ubisoft declarou que Watch Dogs "será o único jogo maduro que nós iremos lançar" para o Wii U.

Call of Duty: Advanced Warfare está previsto para ser lançado no próximo dia 04 de Novembro para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC


..............................................................................................................
Outras notícias:
Call of Duty: Advanced Warfare - Gameplay Demo da Gamescom 2014
Edição especial do Xbox One com 1TB é anunciada em combinado com Call of Duty: Advanced Warfare
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário