sexta-feira, 2 de maio de 2014

Novo CoD deste ano se chamará Call of Duty: Advanced Warfare

Ontem, a Activision e a desenvolvedora Sledgehammer Games haviam anunciado que a revelação oficial do novo Call of Duty estava para acontecer no próximo Domingo, com as empresas tendo revelado até então apenas o tema de fundo do jogo: o poder das corporações militares privadas.


No entanto, horas depois, as primeiras informações sobre o título e também o primeiro trailer do jogo acabaram sendo vazadas na internet. Devido a isso, a Activision e a Sledgehammer Games decidiram então por divulgar de forma oficial o trailer do anúncio do novo Call of Duty, revelando assim o seu nome e a sua data de lançamento.

Como pode ser visto no trailer, o novo CoD de 2014 se chamará Call of Duty: Advanced Warfare, e o título estará fazendo a sua estreia oficial no próximo dia 04 de Novembro. As plataformas para as quais o jogo estará sendo lançado não chegaram a ser divulgadas, embora a Activision já tenha declarado anteriormente que o título está sendo desenvolvido "primeiro para a próxima geração" de consoles.

De acordo com a descrição do trailer, Call of Duty: Advanced Warfare se passará em algum momento no futuro e procurará retratar uma versão mais evoluída dos conflitos atuais, aonde as batalhas ganharam um avanço tanto tático quanto tecnológico. Isto proporcionará uma nova era de combates para a franquia, segundo a empresa.

Também foi confirmado de forma oficial que o ator americano Kevin Spacey, conhecido por ser uma das estrelas da série de TV House of Cards, estará representando um dos principais personagens do jogo, o chefe de uma Corporação Militar Privada que acabou tomando o lugar do governo dos Estados Unidos. No curto vídeo que foi divulgado ontem pela Activision (abaixo), ele aparece com a seguinte frase:



"Ideias não determinam quem está certo, o poder determina quem está certo. E eu tenho poder, então eu estou certo".

As cenas e a narrativa apresentadas no trailer de anúncio do jogo (agora oficialmente divulgado que você confere clicando aqui) corroboram com as informações que foram vazadas horas antes pelo site Destructoid; citando fontes anônimas, o site revela que a história do título girará em torno de um soldado membro de um rico grupo dirigido pelo personagem de Spacey que acabou se transformando no governo dos EUA.

O vídeo, composto por imagens capturadas da versão do Xbox One, também confirma alguns detalhes sobre a jogabilidade, incluindo a utilização de equipamentos futurísticos tecnologicamente avançados tais como motos flutuantes e a utilização de uma roupa especial que permitirá aos jogadores a dar grandes saltos, escalar prédios e paredes com as próprias mãos, e até mesmo se camuflarem de forma invisível.

Apesar de ainda não ter sido confirmado, é esperado que Call of Duty: Advanced Warfare seja lançado ao menos para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. Novas informações sobre o jogo, incluindo detalhes sobre a historia e a jogabilidade, estarão sendo revelados no próximo Domingo, como o planejado inicialmente.

Apesar de ainda não estar no ar, um novo endereço de internet também foi divulgado para o jogo: http://www.callofduty.com/advancedwarfare. A página deverá entrar no ar nos próximos dias.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Novo Call of Duty - Primeira imagem revelada
Jogos da franquia Call of Duty passarão a ser desenvolvidos por três estúdios diferentes
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário