sexta-feira, 20 de junho de 2014

O Dragão Irvan de Shining Resonance também possuirá uma forma humana chamada Yuuma Irvan

O novo RPG Shining Resonance da Sega está agendado para fazer a sua estreia no próximo dia 11 de Dezembro no Japão, e o título terá como personagem principal o dragão Irvan, ou Shining Dragon Irvan, cujos detalhes de sua história já foram divulgados


No entanto, foi revelado nesta semana que Irvan também possuirá uma forma humana que poderá ser controlado pelos jogadores. A revelação foi feita pela nova edição da revista Famitsu (via Gematsu), e sua edição online também publicou as primeiras imagens do herói, que você confere na postagem.

Segundo revelou a revista, o dragão Irvan terá a capacidade de se transformar em um herói na forma humana chamado Yuuma Irvan. Nesta forma, Yuuma poderá então voltar ao seu estado dragão durante as batalhas para combater nas lutas.

A revelação da existência de Yuuma Irvan representa na verdade a revelação de um novo personagem para o jogo. Yuuma foi descrito como um jovem rapaz perturbado pelo seu destino, um moço que possui uma personalidade passiva de deixar as tomadas de decisões para as outras pessoas. Quando ele se transforma, ele se torna no lendário mas inexperiente dragão Shining Dragon.

A Famitsu divulgou ainda a imagem de uma misteriosa personagem para o jogo que foi descrita como sendo um dos chamados "Músicos Guerreiros do Dragão". Confira a imagem da personagem logo abaixo.

Shining Resonance é exclusivo para o Playstation 3 e estará previsto para ser lançado no Japão no próximo dia 11 de Dezembro. Informações sobre uma possível versão localizada para o Ocidente ainda não foram reveladas.


Shining Dragon Irvan 

Yuuma Irvan

..............................................................................................................
Outras notícias:
Shining Resonance - 40 novas imagens
Novas informações de Shining Resonance detalham os personagens Georg Zalbard, Agnam Brethart, Sonia Blanche e Dragomachina
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário