sexta-feira, 16 de maio de 2014

Shining Resonance terá um dragão como o personagem principal

A Sega disponibilizou hoje algumas novas imagens de Shining Resonance, o mais novo e recém anunciado título da clássica série de RPG que está em desenvolvimento pela Media Vision. Algumas destas imagens já foram publicadas antes no site, mas estas aqui estão sem o logo da Famitsu.


Conforme noticiado pelos sites Siliconera e GematsuShining Resonance terá como o personagem principal o dragão Irvan, cujos detalhes de sua história já foram divulgados. Ele será acompanhado por outros membros aliados que formarão um grupo de até quatro personagens para lutarem nas batalhas.

Estes aliados são conhecidos como os "Músicos Guerreiros do Dragão", e utilizam como armas instrumentos mágicos de música durante as batalhas que, quando tocados, criam canções que ressoam de forma harmoniosa com os dragões, fazendo com que sejam executados ataques com técnicas poderosas.

Foi revelado também que, embora o dragão Irvan seja um dos últimos dragões a terem sobrevivido às eras passadas, ele não será o único dragão a aparecer no jogo. Haverá outros dragões que surgirão como vilões, dos quais um deles pode ser o dragão vermelho de fogo que é mostrado na figura abaixo.

Anunciado nesta semana, Shining Resonance por enquanto só foi anunciado para o Japão, e uma data ou período de lançamento não chegou a ser anunciada, mas um site oficial foi aberto para o jogo que você confere clicando aqui.






..............................................................................................................
Outras notícias:
Vendas no Japão: 05 a 11 Maio - Yokai Watch é o mais vendido
Sword Art Online: Hollow Fragment é anunciado para o Ocidente
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário