quinta-feira, 12 de junho de 2014

Aonuma esclarece que o personagem mostrado no novo trailer de Zelda para o Wii U é de fato Link

Nesta semana durante a E3, a Nintendo mostrou pela primeira vez cenas do novo título Zelda para o Wii U em vídeo, e um comentário feito posteriormente pelo produtor da série, Eiji Aonuma, sugeria que o personagem visto no vídeo poderia não ser Link.


Agora, no entanto, Aonuma esclarece que suas declarações foram feitas em tom de brincadeira mas acabaram sendo mal interpretadas, com o produtor confirmando assim que o personagem mostrado no vídeo é de fato Link.

"Na verdade, aquele comentário eu fiz em tom de brincadeira", disse ele ao site MMGN durante a E3. “Eu não quis dizer que ele não era Link. Eu quis dizer que eu nunca cheguei a dizer que aquele era Link. Não é exatamente a mesma coisa, mas eu compreendo o porque disso ter sido entendido diferente".

Aonuma também negou as especulações que começaram a crescer na internet que afirmavam que o personagem poderia se tratar de uma personagem feminina, adicionando que "minha intenção em dizer aquilo tinha a ver com humor. Na verdade, você precisa mostrar Link quando você cria um trailer para o anúncio de um [novo título] Zelda".

O produtor também expressou o seu desejo de que os jogadores não fiquem muito focados na aparência de Link. Isso porque, disse ele, no final das contas Link deve ser uma representação do jogador no jogo.

Ainda sem um nome oficial, o novo The Legend of Zelda para o Wii U está previsto para ser lançado em 2015e este será o primeiro título original da franquia a ser disponibilizado para a nova plataforma HD da Nintendo.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Hyrule Warriors tem data de lançamento anunciada para o Ocidente
Novo projeto da Monolith Soft para o Wii U é anunciado como Xenoblade Chronicles X
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário