quarta-feira, 11 de junho de 2014

Novo projeto da Monolith Soft para o Wii U é anunciado como Xenoblade Chronicles X

Ontem, durante sua apresentação especial para a E3, a Nintendo revelou o nome oficial do novo projeto da Monolith Soft para o Wii U que antes estava sendo chamado simplesmente de "X", confirmando que o título se chamará Xenoblade Chronicles X.

O jogo assim passa a fazer parte de forma oficial da franquia de jogos Xenoblade Chronicles. Antes previsto para ser lançado em 2014, a Nintendo confirmou também que Xenoblade Chronicles X estará fazendo a sua estreia agora em algum momento do ano de 2015.

Xenoblade Chronicles X foi descrito como um novo RPG de ficção científica e de mundo aberto exclusivo para o Wii U que oferecerá um sistema de batalhas construído sobre os moldes de Xenoblade Chronicles para o Wii, aperfeiçoamento de personagens em diferentes classes, e também um profundo sistema de criação/customização de personagens.

Os jogadores poderão utilizar gigantes mechs para combater e explorar um imenso mundo repletos de criaturas que variam desde a pequenos insetos até a gigantes dinossauros. Confira abaixo as novas imagens divulgadas.












..............................................................................................................
Outras notícias:
X (Monolith Soft) - 7 novas imagens
X (Monolith Soft) - Clipe do Gameplay
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário