quinta-feira, 15 de maio de 2014

Far Cry 4 é oficialmente anunciado pela Ubisoft

Após uma série de rumores nos últimos meses, a Ubisoft enfim anunciou hoje de forma oficial Far Cry 4, o mais novo título de sua série de tiro em 1ª pessoa que será lançado no próximo mês de Novembro tanto para a antiga quanto para a nova geração de consoles, além do PC.


Mais especificamente, Far Cry 4 estará sendo lançado nos dias 18 de Novembro na América do Norte e Brasil, e 20 de Novembro na Europa, e o jogo será disponibilizado para Playstation 3Playstation 4, Xbox 360Xbox One e PC.

Assim como afirmavam os rumoresFar Cry 4 abandonará as localizações de clima tropical típicas da série e se passará desta vez na Cordilheira do Himalaia, em uma região fictícia chamada Kyrat que é governada por um regime opressor liderado por um homem que se autointitulou rei do local. Embora apresentando paisagem belíssimas, Kyrat foi descrito como uma terra cheia de perigos e repleta de vida selvagem.

Com Far Cry 4, a Ubisoft está prometendo oferecer "a maior expansão e a mais imersiva experiência no universo de Far Cry" já feita. O título possuirá cenários de mundo aberto, e também uma vasta gama de armas, veículos e animais.

Seguindo o sucesso de Far Cry 3, queremos levar a série a um outro nível e criar um jogo que vai surpreender e superar as expectativas dos jogadores”, disse Dan Hay, produtor executivo do game. “Em um cenário único, acreditamos que Far Cry 4 será o melhor jogo de tiro em primeira pessoa e estamos ansiosos para revelar mais sobre ele nos próximos meses”.


Ubisoft informou que Far Cry 4 já se encontra disponível para pré-venda em algumas lojas ao redor do globo, e que os jogadores que reservarem uma cópia do título durante a pré-venda nas lojas participantes terão as suas unidades trocadas por uma edição limitada que incluirá conteúdos adicionais.

Disponível para todas as plataformas, Far Cry 4 Limited Edition incluirá em seu pacote o conteúdo adicional Hurk’s Redemption, que é composto por três missões single-player aonde os jogadores deverão resgatar Hurk de uma prisão, e também a arma de disparo de arpão de Hurk, a The Impalercomo item de jogo. Confira a arte dos conteúdos na imagem acima.

Far Cry 4 está sendo produzido por cinco estúdios internos da Ubisoft, que incluem a Ubisoft Montreal como o estúdio líder do projeto, e mais a Ubisoft Red Storm Entertainment, a Ubisoft Toronto, a Ubisoft Shangai e a Ubisoft Kiev como colaboradores que estão dando um suporte adicional.

A Ubisoft prometeu que imagens inéditas do título serão apresentadas durante conferência de imprensa da empresa na E3 deste ano que se realizará no próximo mês. A arte de capa do jogo também foi revelada, que você confere abaixo. Maiores informações sobre Far Cry 4 poderão ser acessadas através do site oficial.














..............................................................................................................
Outras notícias:
Ubisoft Toronto possui 5 títulos ainda não anunciados atualmente em produção
Confirmado: Watch Dogs rodará a 900p no PS4 e 792p no Xbox One, ambos a 30fps
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário