segunda-feira, 10 de março de 2014

Ubisoft Toronto possui 5 títulos ainda não anunciados atualmente em produção

Poderemos ter notícias sobre o novo Splinter Cell em breve? Ou talvez quem sabe sobre o novo Assassin's Creed


O estúdio da Ubisoft em Toronto no Canadá está trabalhando atualmente em cinco projetos ainda não anunciados, afirmou a desenvolvedora neste final de semana.


A revelação foi feita pela gerente administrativa da Ubisoft TorontoJade Raymond, durante uma apresentação para o evento SXSW que ocorreu no estado do Texas (EUA), conforme noticiado pelo site The Star.

Durante a apresentação, Raymond afirmou que a sua equipe está envolvida atualmente num total de cinco projetos ainda não anunciados, dos quais dois são co-produções com outros estúdios da Ubisoft, e os outros três são projetos que estão sendo feitos 100% internamente na Ubisoft Toronto.

Nenhum outro detalhe foi revelado pela executiva, com Raymond afirmando apenas que o estúdio está realmente atarefado atualmente, e que nenhum destes jogos chegaram a ser revelados para o público em geral.

A Ubisoft Toronto foi a desenvolvedora responsável pela produção de Splinter Cell: Blacklist, e também esteve ajudando nos trabalhos de Rainbow 6: Patriots. Atualmente, é sabido que a desenvolvedora será um dos estúdios colaboradores que estarão envolvidos na produção do novo Assassin's Creed.

Também se sabe que um destes projetos está relacionado à franquia Splinter Cell. Existe ainda a possibilidade de a Ubisoft Toronto estar trabalhando também em Far Cry 4. No entanto, a esta altura tudo não passa de mera especulação.

Por fim, Raymond também disse durante a apresentação na SXSW que ela espera poder expandir o atual catálogo de jogos da Ubisoft com títulos criados especificamente para os aparelhos celulares, adicionando que jogos com um componente mais social se tornará em algo mais comum no futuro.




.............................................................................................................
Outras notícias:
Rainbow 6: Patriots teve que ser 'refeito' porque ele 'não estava funcionando'
Funcionário da Ubisoft Shanghai lista Far Cry 4 em seu currículo
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário