quinta-feira, 15 de maio de 2014

Bombshell é anunciado pela Interceptor Entertainment e 3D Realms

Após uma série de idas e vindas e ações legais envolvendo a Gearbox Software, a 3D Realms e a Interceptor Entertainment anunciaram ontem de forma oficial o seu novo projeto que antes era conhecido como Duke Nukem: Mass Destruction. O título se chamará Bombshell.


Sem referências a Duke NukemBombshell é um RPG de ação com uma perspectiva de visão superior que será lançado para PC e Playstation 4. O jogo traz como protagonista Shelly "Bombshell" Harrison, uma personagem que foi descrita como uma especialista em desarmar bombas que se tornou numa mercenária de aluguel.

Equipada com um braço mecânico implantado, Bombshell terá como missão resgatar o presidente dos Estados Unidos de uma apocalíptica ameaça alienígena em uma jornada que levará os jogadores a uma aventura galática por 4 planetas diferentes. Dois mundos foram citados: KyrronZeroth, este último descrito como contendo os "segredos de uma civilização congelada no tempo".

Interceptor está prometendo oferecer um arsenal único de armas devastadoras e uma série de mecânicas de vários gêneros de jogos, incluindo elementos típicos de RPG como pontos de experiência, opções de upgrades de equipamentos, missões paralelas e fases não lineares. O braço mecânico da protagonista poderá ser aperfeiçoado com 10 diferentes melhorias ao longo do jogo. O título contará ainda com golpes de execução final e também cenários em que a personagem poderá interagir.

Também foi divulgada a história de fundo da protagonista. Dotada de qualidades como boa liderança, resiliência e coragem para tomar riscos, Bombshell sempre desejou ter sucesso na vida, e estas características acabaram levando-a a fazer parte da Global Defence Force, aonde Bombshell acabou se tornando numa muito respeitada Coronel do alto escalão.

Com o tempo, no entanto, ela acabou se cansando dos combates convencionais, e então decidiu por especializar-se em desarmar bombas. Mas sua carreira acabou chegando ao fim após um violento atentado explosivo que ficou conhecido como "o incidente de Washington", aonde Bombshell perdeu tanto o seu braço quanto o seu esquadrão, cujos membros ela tinha como uma família.

Posteriormente, Bombshell foi contactada por uma empresa militar privada que lhe deu a oportunidade de continuar trabalhando nas habilidades que ela adquiriu ao longo da vida, oferecendo a ela um braço mecânico construído a partir de restos não identificados descobertos após o incidente de Washington. Procurando vingar-se dos responsáveis pelo incidente, ela aceita a oferta e então a partir daí adota o nome de Bombshell.

Bombshell está sendo desenvolvido pela Interceptor Entertainment em cima da Unreal Engine 3, e será lançado pela 3D Realms para PS4 e PC via Steam. O título está previsto para ser lançado no primeiro trimestre de 2015, e maiores informações sobre o jogo podem ser encontradas no site oficial.

Abaixo você confere as primeiras imagens e artes divulgadas.












..............................................................................................................
Outras notícias:
Interceptor declara que a empresa nunca chegou a anunciar nada relacionado a Duke Nukem
Diablo III: Ultimate Evil Edition tem data de lançamento anunciada, versões para PS3 e consoles Xbox confirmadas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário