segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Novo título Duke Nukem pode estar para ser revelado no dia 25 de Fevereiro

Um novo título da série Duke Nukem chamado Duke Nukem: Mass Destruction pode estar atualmente em produção pela desenvolvedora Interceptor Entertainment para PC e uma das plataformas Playstation, de acordo com uma nova postagem no fórum Duke4.net.

Na última semana, apareceu na internet um novo site chamado AllOutOfGum.com com sutis referências à famosa franquia e um contador de dias que se encerrará no próximo dia 25 de Fevereiro. Anteriormente, no entanto, o site trazia também trechos de mensagens códificadas, que acabaram sendo decifradas e postadas no fórum Duke4.net, revelando assim os primeiros detalhes sobre o ainda não anunciado jogo.

De acordo com a mensagem decifrada, Duke Nukem: Mass Destruction é um RPG de ação com visão superior que está sendo desenvolvido em cima da Unreal Engine para PC e Playstation e que marcará a estreia da série na "próxima geração".

A mensagem fala de um mundo chamado Kyrron que acabou sendo devastado por uma terrível e misteriosa força vinda do espaço, fazendo com que a raça alienígena habitante, chamada de Kyrr, se visse obrigada a adaptar-se às novas condições sem vida do planeta para sobreviver.

A raça Kyrr então passou a utilizar a tecnologia para o aperfeiçoamento de seus corpos, gerando assim uma mescla temível de músculos e máquina no mesmo lugar. Esta transformação do mundo de Kyrron acabou criando uma fonte de poder inimaginável chamada Kyrronite, que foi utilizada pelos Kyrr para dominar e conquistar outros planetas.

Por fim, a mensagem termina dizendo que o famoso protagonista Duke Nukem embarcará em uma jornada "galática" "por entre planetas" para "salvar o presidente de uma apocalíptica ameaça alienígena", e promete oferecer um jogo com inimigos totalmente novos, um arsenal de armas devastadoras e também a inclusão de novas mecânicas para a série, tais como pontos de experiência e ramificações de tecnologias.

Conforme citado pelo site CVG, Duke Nukem: Mass Destruction parece ser o nome oficial do projeto de codinome Project Ascende, que foi descoberto em Dezembro como estando em produção pela Interceptor Entertainment. Perfis de Duke Nukem: Mass Destruction também foram criados nas redes sociais Facebook e Twitter.


 ..............................................................................................................
Outras notícias:
Middle-earth: Shadow of Mordor será um jogo exclusivamente single player
Novo projeto da Visceral Games possui o codinome Havana, segundo fontes
 ..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário