sexta-feira, 4 de abril de 2014

SOMA - Trailer 'Lambda'

Confira abaixo um novo trailer do novo título de horror em 1ª pessoa SOMA.



Divulgado ontem pela desenvolvedora Frictional Games, o vídeo serviu para revelar que o jogo se passará nas profundezas do Oceano, de forma que todas as ações dos jogadores se darão debaixo da superfície do mar - um cenário que, segundo o cofundador do estúdio, Thomas Grip, é excelente para ser explorado em um título de horror por ser um lugar misterioso e assustador.

Explicou ele que "a maior parte do Oceano está desprovida da luz do sol e é inóspita para nós. A diferença de pressão entre a superfície e uma modesta profundidade de apenas 100 metros é suficiente para tornar um humano em uma geleia. Esta pressão, esta profundidade, não é nada se comparada com a real profundeza do Oceano."

"E como se isso não bastasse, as criaturas que vivem lá parecem ser de outro mundo. Lulas gigantes, peixes luminescentes, e criaturas cujas bocas e dentes são apenas o começo. Se você mergulha a fundo você acabará entrando em um reino de monstros. O Oceano é um mundo alienígena, e nós apenas tocamos a sua superfície. Nós achamos que este é o perfeito cenário para explorar em um título de terror", completou.

SOMA é uma produção dos mesmos criadores da série Amnesiaestá previsto para ser lançado em 2015 para PC e PS4.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Frictional Games divulga novo trailer para o seu título de horror SOMA
Get Even dará suporte ao Oculus Rift e ao Project Morpheus
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário