segunda-feira, 14 de abril de 2014

Freedom Wars - Trailer Cinematográfico

Confira o segundo trailer localizado em inglês de Freedom Wars.



Anunciado hoje pela Sony, Freedom Wars é um novo título de RPG com bastante foco na ação e tiro que transporta os jogadores para um futuro próximo aonde a poluição atmosférica devastou a terra, fazendo com que os recursos naturais do mundo se tornassem escassos.

Para proteger estes poucos recursos que sobraram no planeta e garantir a sobrevivência, foram formadas comunidades conhecidas como Panopticons que aplicam penas realmente duras e que abrigam prisioneiros que tiveram a sentença de um milhão de anos decretada desde o nascimento.

Na pele de um destes prisioneiros, os jogadores acabam se vendo forçados a voluntariar-se em diversas missões de resgate à serviço da Panopticons afim de lutar pela sua própria liberdade, de forma que estas missões farão com que a sua pena imposta vá aos poucos sendo reduzida.

Incluindo muitas opções de customização para personagens e armas, os jogadores trabalharão em conjunto com outros 7 personagens para realizar as missões, e o título terá ainda um grande foco no componente multiplayer, aonde até oito pessoas online poderão trabalhar de forma cooperativa para vencer as missões. Freedom Wars também dará suporte à partidas locais para até quatro pessoas. 

Freedom Wars é exclusivo para o Playstation Vita e está previsto para ser lançado na América do Norte em algum momento deste ano e na Europa em uma data não especificada. O jogo está previsto para estrear no Japão no próximo dia 26 de Junho.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Freedom Wars - Trailer do Anúncio para o Ocidente
Freedom Wars - Trailer 'Divine Punishment' (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário