terça-feira, 18 de março de 2014

Freedom Wars tem data de lançamento anunciada para o Japão

Freedom Wars será lançado no Japão no próximo dia 26 de Junho, revelou a mais nova edição da revista japonesa Famitsu (via Gematsu). O jogo, que é exclusivo para o Playstation Vita, é um novo título de ação multiplayer da Japan Studio que está sendo produzido em colaboração com as desenvolvedoras Shift e Dimps.


Freedom Wars será comercializado no país pelo preço de 5.800 (6.264 ienes com imposto) nas lojas do varejo, e por 4.800 ienes (5.184 ienes com imposto) no formato digital através da PlayStation Store. O jogo por enquanto só está confirmado para o mercado japonês, embora ele possua uma versão localizada em inglês.

Quando o título for lançado, Freedom Wars virá com o modo história principal, e também os modos Free Volunteer, City-State War e um quarto modo para quatro jogadores local. A primeira leva de cópias do jogo incluirá ainda conteúdos adicionais sob a forma de um novo traje Formal Wear, e também um pacote de itens para as batlhas que incluirão armas como uma longa espada e um lança foguetes.

Após o lançamento, duas atualizações adicionais estão previstas para serem disponibilizadas para o jogo, com a primeira delas adicionando mais voluntários e também três outros modos: modo infrastructure, modo multiplayer para até oito jogadores, e também modos versus PvP. A segunda atualização disponibilizará o modo Ideology War.

A página oficial do título no Japão pode ser acessada através deste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário