sábado, 25 de janeiro de 2014

Freedom Wars possui uma versão localizada em inglês

Novo título de ação da Japan Studio é mostrado em vídeo com trabalhos de localização de texto e menus em inglês; poderia o jogo estar sendo preparado para ser lançado no Ocidente? Clipes do gameplay dentro.


Freedom Wars, o mais novo título de ação multiplayer da Japan Studio para o Playstation Vita que até agora só foi confirmado para o mercado japonês, possui uma versão com textos e menus localizados para a língua inglesa.



A revelação foi descoberta por meio de um novo vídeo publicado na internet pelo site Gamer.com.tw (via Gematsu) referente a uma apresentação oficial do jogo em um dos estandes da feira Taipei Game Show, que está sendo realizada em Taiwan. O clipe você confere abaixo.


Conforme citado pelo site, até o momento a Sony só confirmou que Freedom Wars será lançado apenas nas línguas japonês e chinês tradicional. No entanto, embora isso possa ser visto como um indício de que o jogo será disponibilizado também em inglês, isto não é uma confirmação de que o título estará recebendo um lançamento no Ocidente.

Estando em desenvolvimento pela Studio Japan em colaboração com as desenvolvedoras Shift (God Eater) e Dimps (SFIV, Cavaleiros do Zodíaco), Freedom Wars está previsto para ser lançado pela Sony em algum momento deste ano no Japão, exclusivo para o PS Vita.

Além do clipe de sete minutos com a versão do jogo em inglês, abaixo você confere também um segundo vídeo mostrando outros 14 minutos da jogabilidade do título que foi publicado pelo site Gamebase.com.tw, referente a uma demonstração do jogo em um dos estandes da Sony na feira.

Freedom Wars localizado em inglês:




Freedom Wars - 14 minutos de cenas do gameplay (JP):




..............................................................................................................

Outras notícias:
Freedom Wars - Vídeo de 11 minutos mostra um tutorial do gameplay (JP)
Yaiba: Ninja Gaiden Z é adiado, edição especial revelada
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário