segunda-feira, 14 de abril de 2014

Freedom Wars é anunciado para o Ocidente

A Sony anunciou hoje que o seu novo RPG de ação online Freedom Wars, que está agendado para ser lançado no próximo dia 26 de Junho no Japão, também estará sendo lançado nos mercados Ocidentais em 2014.


Tendo sido criado pela Sony Japan Studio em conjunto com as desenvolvedoras Dimps e Shift, Freedom Wars se passa em um futuro próximo aonde a poluição atmosférica devastou a terra, fazendo com que os recursos naturais do mundo se tornassem escassos.

Para proteger estes poucos recursos que sobraram no planeta e garantir a sobrevivência, foram formadas comunidades conhecidas como Panopticons que aplicam penas realmente duras e que abrigam prisioneiros que tiveram a sentença de um milhão de anos decretada desde o nascimento.

Na pele de um destes prisioneiros, os jogadores acabam se vendo forçados a voluntariar-se em diversas missões de resgate à serviço da Panopticons afim de lutar pela sua própria liberdade, de forma que estas missões farão com que a sua pena imposta vá aos poucos sendo reduzida - quanto mais missões você completa e quanto mais civis você consegue libertar, a sua pena vai aos poucos sendo reduzida.

A Sony está prometendo oferecer uma jogabilidade com bastante ação que misturará elementos de tiro e também estratégia, aonde os jogadores deverão trabalhar em conjunto com outros 7 personagens para realizar as missões. O título possuirá também muitas opções de customização tanto da aparência dos personagem quanto das armas.

Freedom Wars terá ainda um grande foco no componente multiplayer, aonde até oito pessoas online poderão trabalhar de forma cooperativa para vencer as missões - o jogo também dará suporte à partidas locais para até quatro pessoas. Os jogadores poderão ainda escolher as cidades que eles querem representar, e ajudar esta cidade a subir no ranking global enquanto combatem usuários de outras cidades e países.

Freedom Wars é exclusivo para o Playstation Vita e está previsto para ser lançado na América do Norte em algum momento deste ano e na Europa em uma data não especificada. Abaixo você confere as imagens e artes divulgadas juntamente com o anúncio.






















..............................................................................................................
Outras notícias:
Freedom Wars - Trailer 'Divine Punishment' (JP)
Freedom Wars - Arte da caixa e 24 novas imagens
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário