quinta-feira, 20 de março de 2014

Watch Dogs - Trailer dos Conteúdos Exclusivos PlayStation

Confira mais um novo trailer de Watch Dogs. Abaixo você confere o original em inglês e a versão oficial em português.



Versão oficial em português.



Divulgado hoje pela Ubisoft, o vídeo revela quais são os conteúdos adicionais exclusivos para os consoles Playstation que haviam sido anunciados anteriormente e que disponibilizarão 60 minutos extras de jogo, bem como oferece a primeira amostra destes conteúdos.

Os conteúdos adicionais consistem em quatro missões extras exclusivas que representarão uma hora adicional de jogo e girarão em torno da poderosa facção DedSec, oferecendo maiores detalhes sobre esta organização chave do universo do jogo. Após completar as missões, os jogadores receberão um slot adicional de bateria que melhorará a habilidade de hacking do protagonista Aiden.

O pacote é composto ainda por um traje adicional exclusivo para Aiden - o White Hat - que inclui um sobretudo e também um boné nas cores branca. Como parte do anúncio de hoje, a Sony lembrou que Watch Dogs também poderá ser encontrado na Europa sob a forma de dois combinados com os consoles Playstation - um com o PS3 e o outro com o PS4.

Watch Dogs está previsto para ser lançado mundialmente no próximo dia 27 de Maio para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e PC. Uma versão do jogo para o Wii U também está confirmada para uma data posterior ainda indefinida.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário