segunda-feira, 17 de março de 2014

Watch Dogs terá em torno de 35 a 40 horas de jogo


O diretor de criação de Watch Dogs, Jonathan Morin, revelou quantas horas de jogo o novo título da Ubisoft Montreal oferecerá quando ele fizer a sua estreia no próximo mês de Maio, confirmando que os jogadores deverão gastar em torno de 35 a 40 horas para completar a narrativa principal.

A confirmação foi feita por Morin através de seu perfil no twitter em resposta a um seguidor que perguntava sobre o quão grande seria a história de Watch Dogs, e a estimativa serve para o jogador médio que costuma rodear um pouco pelo cenários (ou seja, não se trata dos jogadores que costumam correr com o jogo).

O diretor revelou ainda que, para completar tudo o que o jogo tem para oferecer, os jogadores deverão gastar algo em torno de quase 100 horas, e tudo isso sem levar em consideração os modos multiplayer que o jogo oferecerá.


Watch Dogs está previsto para ser lançado mundialmente no próximo dia 27 de Maio para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e PC. Uma versão do jogo para o Wii U também está confirmada para uma data posterior ainda indefinida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário