terça-feira, 11 de março de 2014

Fable Legends possuirá uma vila principal que servirá como o centro de acesso às demais coisas no jogo

Vilarejo de Brightlodge servirá como o ponto central e inicial da aventura durante o lançamento do jogo, com a possibilidade que mais vilas centrais sejam adicionadas posteriormente; novos heróis ainda estão para serem revelados.


A desenvolvedora Lionhead Studios disponibilizou ontem um novo vídeo com perguntas e respostas sobre Fable Legendsaonde membros do time de produção respondeu a algumas perguntas enviadas pelos fãs sobre o novo título da série, revelando assim alguns detalhes adicionais sobre o jogo.


De acordo com o vídeo (que pode ser visto abaixo), Fable Legends possuirá um vilarejo central chamado Brightlodge que servirá como o acesso principal a todas as demais coisas no jogo durante o lançamento, com o "potencial" de que outras vilas centrais do tipo também sejam disponibilizadas após a estreia do título.

Como partes das missões do jogo, Fable Legends contará com uma porção de vilas adicionais ao longo do mundo de Albion para serem exploradas pelos jogadores durante as quests. Foi revelado também que a Lionhead Studios possui mais heróis para serem revelados além dos personagens já confirmados até agora para o jogo, com ainda outros novos heróis previstos para serem disponibilizados após o lançamento.

Uma outra curiosidade citada é que os diferentes personagens de Fable Legends poderão ter câmeras com diferentes ângulos de visão, dependendo do tipo de personagem e da quest em que eles estiverem. Também há a possibilidade de se contratar celebridades conhecidas para os trabalhos de dublagem de voz, assim como aconteceu em jogos anteriores da série.

O título também dará suporte à tecnologia Kinect, mas segundo a Lionhead Studios, o sensor de movimentos será utilizado apenas como um complemento adicional para a experiência principal que estará focada no controle GamePad do Xbox OneOs planos são de fazer uso dos comandos de voz do Kinect especialmente no modo vilão.

O modo vilão de Fable Legends é um modo em que, enquanto quatros jogadores assumem o papel dos heróis, um quinto jogador é colocado na pele de um dos inimigos do jogo em uma jogabilidade que mistura mais elementos de tática e estratégia, aonde ele terá em mãos o controle das criaturas e armadilhas que os heróis deverão superar, comandando e posicionando inimigos/obstáculos pelos cenários em tempo real.

A utilização do Kinect - ou mesmo do SmartGlass através do smartphone ou tablet, os quais o título também dará suporte -  será um recurso totalmente opcional, afirmou o diretor do jogo no vídeo.

Anunciado no ano passado durante a Gamescom 2013, Fable Legends é exclusivo para o Xbox One e ainda não possui uma data de lançamento anunciada, embora rumores afirmem que o título está previsto para ser lançado na metade de 2015.

Este novo jogo da série de RPG foca no trabalho em equipe, e oferecerá uma jogabilidade cooperativa para até quatro pessoas, embora o titulo também possa ser jogado sozinho, com os demais membros do seu grupo sendo controlados pela AI. A Microsoft espera que Fable Legends tenha uma longevidade de 5 a 10 anos no Xbox One.




 ..............................................................................................................
Outras notícias:
Fable Legends - Primeiras imagens
Fable Legends - Trailer do Anúncio
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário