sábado, 14 de setembro de 2013

Fable Legends terá uma longevidade de 5 a 10 anos no Xbox One

Desenvolvedora Lionhead Studios espera que o jogo permaneça ativo por até mesmo uma década entre os jogadores.


O novo e recém anunciado Fable Legends, que possui um grande foco no componente online, está sendo planejado para ter um tempo de atividade de 5 a 10 anos no Xbox One, declarou a desenvolvedora Lionhead Studios.


"Nós estamos trabalhando ao longo termo com ele", informou o chefe do estúdio, John Needham, em uma entrevista concedida ao site GamesIndustry International. "Este é o próximo grande jogo Fable que estará presente por [um período de] cinco a dez anos, então ele precisa ser grande, ele precisa ser interessante".

Para que este objetivo seja alcançado, Needham pretende utilizar todos os recursos que o Xbox One tem para oferecer - incluindo a nova tecnologia de rede na nuvem da plataforma - afim de fazer do jogo algo "grande" e "ambicioso".

"É preciso haver muitas coisas para ser fazer, ele precisa integrar toda a nuvem e as funcionalidades do Xbox One para que nós possamos manter a nossa comunidade ativa e crescente. Então sim, ele é grande e ambicioso, mas ele precisa ser por que ele estará entre nós por um longo tempo", completou Needham.

Sendo este o mais novo título da série de RPG, Fable Legends está sendo produzido em cima da Unreal Engine 4 e será lançado de forma exclusiva para o Xbox One. A Microsoft não chegou a informar uma data ou período de lançamento para o jogo.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Fable Legends - Trailer do Anúncio
Fable Anniversary não será lançado para o Xbox One
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário