terça-feira, 20 de agosto de 2013

Fable Legends é anunciado para o Xbox One

Microsoft confirma a produção de um novo capítulo da série exclusivo para o novo Xbox da próxima geração; título está sendo produzido pela Lionhead Studios em cima da Unreal Engine 4.


A Microsoft anunciou hoje durante a Gamescom 2013 Fable Legends, o mais novo título de sua série de RPG Fable. Estando em produção pela Lionhead Studios, o jogo está sendo criado em cima da Unreal Engine 4, e será lançado de forma exclusiva para o novo Xbox da próxima geração, o Xbox One.


Fable Legends se passará 400 anos antes do primeiro jogo e levará os jogadores mais uma vez até o mundo de Albion. Desta vez, no entanto, eles farão parte de um grupo composto por quatro heróis que precisarão unir forças e trabalhar juntos enquanto exploram o mundo do jogo nesta nova aventura.

O título poderá ser jogado tanto de forma cooperativa para até quatro jogadores online (cada um assumindo o papel de um dos heróis) quanto de forma solitária, com os demais três personagens sendo controlados pela inteligência artificial e liderados por você. Adicionalmente, um quinto jogador poderá jogar como o vilão do jogo.

Albion foi descrito como uma "pitoresca terra repleta de historias empolgantes, combates excitantes e grandes aventuras" aonde "histórias épicas, trágicas e engraçadas se combinam em uma experiência única". As missões do jogo estão sendo projetadas para terem uma duração em torno de 30 minutos, e entre uma missão e outra os jogadores retornarão para a cidade de Brightlodge, que servirá como o ponto central de encontro do jogo.

Foram confirmados até agora quatro tipos de heróis que os jogadores poderão escolher jogar, incluindo um mago e um arqueiro, e você será capaz de personalizar as suas habilidades, alterar as suas aparências e desenvolver os seus heróis ao ganhar experiências e encontrar novas armas, armaduras e tesouros pelo caminho.

Em relação ao jogador que assume o papel de vilão do jogo, ele fará uso de uma jogabilidade que mistura elementos de estratégia e tomadas de decisão com controle tático, e terá em mãos o controle das criaturas e armadilhas que os heróis deverão superar, comandando e posicionando inimigos/obstáculos pelos cenários em tempo real.

"Você escolherá quais inimigos serão enviados para a batalha e aonde posicionar estas criaturas para maximizar a sua eficácia", explica a Microsoft. "Quando o combate tiver começado, você dará ordens para as suas criaturas, dizendo a eles aonde ir, quais heróis atacar , e quais habilidades usar para assegurar que os seus planos malignos sejam realizados".

Fable Legends também dará suporte ao SmartGlass para rastrear o progresso dos jogadores e adquirir maiores informações sobre os heróis, as missões, e outros conteúdos. O acessório também poderá ser usado pelos jogadores que assumirem o papel do vilão.

A Microsoft não chegou a informar uma data ou período de lançamento para o jogo.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Alan Wake 2, Fable 4 e outros jogos estariam em produção para o próximo Xbox, segundo rumores
The Dark Eye - Demonicon - Trailer da Gamescom 2013
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário