quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Wolfenstein: The New Order - Trailer do Gameplay 'Boom Boom'

Confira abaixo o mais novo trailer de Wolfenstein: The New Order.



Divulgado hoje pela Bethesda Softworks, o novo vídeo faz uma apresentação de alguns dos personagens e localizações do jogo, mostra novos detalhes sobre a história, e também oferece uma nova amostra do gameplay.

No final do vídeo é revelado uma nova versão de testes Beta para o próximo título DOOM, cujo acesso será disponibilizado aos jogadores que reservarem uma cópia de Wolfenstein: The New Order.

A Bethesda anunciou hoje a data de lançamento de Wolfenstein: The New Order, revelando que o mais novo jogo da clássica série de tiro em 1ª pessoa será lançado no próximo dia 20 de Maio na América para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.


O jogo se passa em uma versão fictícia da década dos anos 1960 aonde monstros do regime nazista tem usado misteriosas tecnologias avançadas para vencerem a Segunda Guerra Mundial. Na pele do sargento americano B.J. Blazkowicz, os jogadores embarcarão em uma missão ao redor da Europa para iniciar uma ofensiva e trazer abaixo as forças nazistas que tomaram conta do mundo.



Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

 ..............................................................................................................

Outras notícias:
Wolfenstein: The New Order - 4 novas imagens
Wolfenstein: The New Order - 2 novas imagens
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário