sábado, 15 de fevereiro de 2014

Darksiders Collection é revelado para consoles e PC

Nordic Games confirma que uma coletânea dos jogos da série será disponibilizada para PS3, Xbox 360 e PC durante o segundo trimestre deste ano.


Nordic Games confirmou que a franquia Darksiders estará recebendo uma nova coletânea dos jogos da série que será lançada neste ano para Playstation 3, Xbox 360 e PC.



Composta pelos jogos Darksiders e Darksiders II, a nova coletânea se chamará Darksiders Collection para as versões do Playstation 3 e Xbox 360, e Darksiders Complete para a versão do PC. As edições estão previstas para serem lançadas durante o segundo trimestre deste ano.


A compilação foi revelada primeiro por meio do site oficial da Nordic Games e também pelo site da Amazon no Reino Unido, aonde é informado que a coletânea será composta não apenas pelos dois jogos da série, mas também virá com todos os conteúdos adicionais lançados para Darksiders II.

Posteriormente, conversando com o site Eurogamer, a Nordic Games confirmou que Darksiders Collection e Darksiders Complete serão comercializados pelo preço de £34,99 (U$ 60 / R$ 132) em todas as plataformas, mas não revelou a data de lançamento dos jogos, dizendo apenas que a expectativa é de que as edições cheguem às lojas no segundo trimestre deste ano.

A empresa confirmou também que os jogos das duas edições não possuirão nenhum novo conteúdo incluso, significando que os títulos serão exatamente os mesmos das versões lançadas anteriormente.

Lançados em 2010 e em 2012, respectivamente, Darksiders e Darksiders II são jogos de ação e aventura que foram desenvolvidos pela Vigil Games. A propriedade intelectual pertencia à distribuidora THQ, mas após a empresa ter decretado falência no final de 2012, a Nordic Games acabou adquirindo os direitos da IP no começo de 2013.

Esta é a primeira vez que a Nordic Games utiliza a propriedade intelectual Darksiders. Ao ser perguntada pela Eurogamer se o lançamento das novas edições poderia ser um sinal de que a empresa estaria trabalhando em um novo título da série, a empresa afirmou que a princípio este não é o caso.

"As coletâneas são uma boa maneira de nós ficarmos de olho na comunidade, e se nós chegarmos a seguir em frente com o desenvolvimento de um novo título para a franquia, o feedback deles serão ansiosamente recebidos", disse um representante da empresa.

Abaixo você confere as artes da caixa das versões do jogo para PC, PS3 e Xbox 360.





 ..............................................................................................................
Outras notícias:
Darksiders II ganha Edição de Colecionador
Darksiders II - Trailer 'Death Comes for All' - Legendado Português (BR)
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário